domingo, 30 de novembro de 2008

Encontro da Vela e dos caiaques

Realizou-se neste fim de semana a 1ª Travessia Internacional de Caiaque promovida pelo Iate Clube de Jaguarão. Saindo do clube, cruzando todo o Rio Jaguarão até a foz com acampamento na barra. No dia seguinte travessia da barra do Jaguarão até o balneário Lago Merin com aproximadamente 50 Km de percurso. Este trecho, já dentro da Lagoa, foi cumprido com chuva e vento o que se constituiu num teste para a competência dos remadores. ( foto Newton Ribeiro)

2 comentários:

  1. pena que nós velejadores da região não somos unidos como o pessoal do iate clube de jaguarão .
    qualquer evento para eles é motivo de alegria e descontração. reunem o prazer de velejar com o de remar mesmo com vento e chuva com temperatura baixa lá estão eles fazendo o que gostam realmente .parabens iate clube de jaguarão continuem assim sempre com essa alegria de velejar .bons ventos.
    newton colibri

    ResponderExcluir
  2. Esta também a impressão que tenho.
    Não conheço bem todo o grupo mas dois deles, os comandantes Couto e Pires, são figuras de proa na relação de Jaguarão com a vela. O Comandante Couto, inclusive, considero como um outro "Comodoro das Águas" sempre atento, sempre disponível para ajudar no que fôr necessário. Tenho procurado também colaborar, além das notícias que estou sempre divulgando ,criei um site para o clube.

    ResponderExcluir

Obrigado por fazer um comentário. Brevemente ele será publicado