sexta-feira, 11 de janeiro de 2008

Navegação no site

A navegação na internet está sujeita a interferências, motivadas por diversos fatores, que podem prejudicá-la. Enumeramos alguns:
1) um deles, muito comum, consiste em não se poder acessar determinadas páginas. O recomendável, sempre que isto sucede, é tentar recarregar ( reload) a página sucessivas vezes até que, possivelmente, o acesso ocorra.
2) as fotos exibidas podem, normalmente, serem ampliadas numa janela clicando-se sobre elas. No caso, dando retorno, de não ser possível voltar à página anterior ( o que pode ocorrer) a alternativa é carregar de novo a página do site.
3) se quiser fazer um comentário a respeito dos textos de qualquer uma das seções, o procedimento é clicar, ao final de cada texto, em "comentários" e escrever na janela que se abre, escolhendo uma identificação. O mais simples é optar por Nome/URL. Há também a opção de identificar-se no corpo da mensagem.
4) Chamamos a atenção que, pelo layout adotado, é importante o correto emprego dos cursores. Em alguns casos pode ser necessário empregar os dois, um interno à direita da página e o outro, o usual, no canto direito da tela do monitor.
5) Agradecemos todas as observações sobre problemas com a navegação assim como sugestões para melhor o desempenho do site.
6) Aguardamos, também, seus comentários, eles se constituem na parte mais importante de nosso objetivo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por fazer um comentário. Brevemente ele será publicado