quarta-feira, 8 de agosto de 2012

Bordeaux 60, para tirar a Europa da crise


O texto abaixo faz parte da campanha de marketing de venda do barco. A julgar pelo seu custo somos inclinados a concordar que se as crises econômicas levam camadas sociais inteiras à beira da miséria nem por isto deixa de existir quem mantenha ou até passe a ter poder aquisitivo mais alto. Tire suas conclusões...
Bordeaux 60 - Luxo até na hora de construir
Quando a CNB resolveu fazer um Barco que realmente representasse a sua marca e a qualidade que coloca em seus produtos, o modelo escolhido foi o Bordeaux 60. Fundada em 1987 a CNB hoje pertence ao grupo Benéteau, líder mundial na construção de veleiros.
Seu pátio fica as margens do Rio Garonne, perto dos famosos vinhedos de Bordeaux, eles ocupam uma área de 24 mil metros e tem um cais de 300 mts, com águas profundas para fazer  qualquer teste necessário em suas embarcações.
A CNB é conhecida no mundo todo por fazer embarcações de grande porte, de 20 a 36 metros, como Mari Cha e Chrisco, por isso a importância de fazerem um barco especial e que representasse a marca em toda a sua grandiosidade. O Bordeaux 60 é o resultado de uma análise e investigação de mercado, realizada com os proprietários de grandes embarcações durante 2 anos.
Esse estudo reuniu as expectativas precisas do que seria um veleiro ideal: confiança, rapidez, conforto e um preço competitivo com a gama de veleiros disponíveis para venda. Quando você se depara com um vídeo desses que mostra os detalhes de como é construído uma máquina como está, você fica surpreso com quantos itens esses caras estão mexendo ao mesmo tempo, para realizar esse trabalho. O preço do barco talvez seja um pouco salgado, algo em torno de 1.500.000,00 Euros, mas com certeza você vai ter um super barco na mão, tem dúvidas?
Veja então...
Caso se interesse em comprar veja mais detalhes 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por fazer um comentário. Brevemente ele será publicado