sábado, 28 de novembro de 2009

Temporal em Tapes

Numa demonstração de rara agilidade jornalística, o site Conjuminando ( www.conjuminando.com.br) divulga fotos e vídeos do temporal que, na manhã deste sábado (28/11), atingiu Tapes com vento sul/sudeste de grande intensidade. As fotos do temporal no Clube Náutico Tapense, mesmo sem trazer prejuízos maiores para os barcos, dão bem uma idéia da sua dimensão , constituindo-se em mais um, aliás, dos muitos que tem atingido nossa região, colocando-nos frente a frente com os riscos e prejuízos de grande monta decorrentes. Na foto acima,do Miguel Sanchis, uma amostra bem ilustrativa do fenômeno.

2 comentários:

  1. Que bom que lá tem gente com muito carinho pelos barcos e respeito a natureza.Minha admiração, cresce cada vez mais ao ver como se preparam para enfrentar esses ventos e as enchentes, com vontade de que tudo saia bem no mal tempo. Isso é motivo de orgulho para todos nós e que eles possam sempre, cada vez mais triunfar nos trabalhos na arte da marinharia.
    Newton Ribeiro - Veleiro Colibri

    ResponderExcluir
  2. Como ficou demonstrado nas imagens do Conjuminando, a faina foi grande para manter safos os veleiros atracados.Vale também como alerta para nos prevenirmos para outros temporais os quais, infelizmente, parecem estar se incorporando às nossas condições climáticas.
    Paulo Baptista- veleiro Rumo Sul

    ResponderExcluir

Obrigado por fazer um comentário. Brevemente ele será publicado