Conheci Antonio Martyniuk em Montevideo, de uma gentileza excepcional. Levou-me a conhecer o Nautilus Yachting Club e o Yacht Club Uruguayo. No N.Y.C. encontrava-se o catamarã Truco que tinha construído. É apaixonado por catamarãs, paixão que divide com Luis Nin. Agora soube que passou por Rio Grande, a bordo de outro catamarã e em companhia de Luis Nín. Mas só soube agora, através de uma mensagem: Paulo: En mayo bajamos un catamarán desde Florianópolis a Pirápolis, un viaje espectacular!!! Llegamos una tardecita a Rio Grande volviendo a MVD de madrugada en TTL desde la ruta. Volvimos a la semana ahí, a buscar el barco, llegamos y pasamos a saludarte no te encontramos, dejé saludos en la portería del Museo.
Hicimos papeleo y nos vinimos. Fue un viaje muy relámpago y fantástico. Te adjunto foto mía con Paulo un taxi metrista de ahí y otra del barco(...) Te mando un abrazo. Antonio
Me diz ainda que está construindo outro catamarã.
Desta paixão parece que meu amigo Antonio não se cura mais...
Belas cores...
ResponderExcluir... de fato, para quebrar a monotonia dos veleiros pintados todos de branco...
ResponderExcluirOla Bom dia.
ResponderExcluirGostei muito do catamaran, estou me aposentando e vou me dedicar a construir um barco para o lazer meu e da familia, ecolhi o catamaran por ser um veleiro, e gosto muito deste estilo, seria possivel postar algumas fotos internas e externas para que eu posso retirar novas ideias.
um abraço.
João Bosco.
São José dos Campos, SP.
Brasil
jbocontabil@uol.com.br
João, vou repassar teu comentário para o proprietário.Espero que possa enviar as fotos que solicitas.
ResponderExcluir