quarta-feira, 30 de março de 2011

Encontro da Vela 2011

Na foto enviada pelo Com.Newton , do Colibri, vemos os veleiros tranquilamente ancorados nos trapiches do Iate Clube de São Lourenço, antes da enxurrada, durante o Encontro da Vela. O Colibri destaca-se dentro da flotilha pela cor do casco, roxo. Poucas horas após esta foto este cenário foi varrido arrastando os veleiros que tinham permanecido. Acompanhe o relato feito pelo comandante de seu retorno.

3 comentários:

  1. Amigo Paulo te mando a narrativa do encontro. Abração e bons ventos.

    PS:Muito boa a foto no flotilha vamos amenizar tanta desgraça...

    ResponderExcluir
  2. Maravilhosa esta narrativa que contou um pouco sobre a "velejada" de ida a São Lourenço a bordo do Colibri, e como toda vez que vamos somos muito bem recepcionados. As palavras solidárias, que mandam força para o povo, que como diz o Cmt darão a volta por cima e se reerguerão. Parabéns ao Cmt Newton em dividir esta experiência e tantas outras vividas por ele. O Velho Velejador Livre digno de admiração.

    ResponderExcluir
  3. Crônicas do Flotilha3 de abril de 2011 16:15

    Tive a oportunidade neste domingo de conversar com o Newton que nos fêz uma visita à sede do Projeto Flotilha. Trocamos idéias e encaminhamos algumas ações futuras.
    Me repassou alguns dados muito interessantes do veleiro Toropy conhecedor que é de muitos episódios relacionados à vela em nossa região.

    ResponderExcluir

Obrigado por fazer um comentário. Brevemente ele será publicado