sexta-feira, 19 de novembro de 2010

Paixão por Catamarãs

Conheci Antonio Martyniuk em Montevideo, de uma gentileza excepcional. Levou-me a conhecer o Nautilus Yachting Club e o Yacht Club Uruguayo. No N.Y.C. encontrava-se o catamarã Truco que tinha construído. É apaixonado por catamarãs, paixão que divide com Luis Nin. Agora soube que passou por Rio Grande, a bordo de outro catamarã e em companhia de Luis Nín. Mas só soube agora, através de uma mensagem: Paulo: En mayo bajamos un catamarán desde Florianópolis a Pirápolis, un viaje espectacular!!! Llegamos una tardecita a Rio Grande volviendo a MVD de madrugada en TTL desde la ruta. Volvimos a la semana ahí, a buscar el barco, llegamos y pasamos a saludarte no te encontramos, dejé saludos en la portería del Museo.
Hicimos papeleo y nos vinimos. Fue un viaje muy relámpago y fantástico. Te adjunto foto mía con Paulo un taxi metrista de ahí y otra del barco(...) Te mando un abrazo. Antonio

Me diz ainda que está construindo outro catamarã.
Desta paixão parece que meu amigo Antonio não se cura mais...

4 comentários:

  1. Crônicas do Flotilha27 de novembro de 2010 11:32

    ... de fato, para quebrar a monotonia dos veleiros pintados todos de branco...

    ResponderExcluir
  2. Ola Bom dia.

    Gostei muito do catamaran, estou me aposentando e vou me dedicar a construir um barco para o lazer meu e da familia, ecolhi o catamaran por ser um veleiro, e gosto muito deste estilo, seria possivel postar algumas fotos internas e externas para que eu posso retirar novas ideias.

    um abraço.

    João Bosco.

    São José dos Campos, SP.
    Brasil

    jbocontabil@uol.com.br

    ResponderExcluir
  3. João, vou repassar teu comentário para o proprietário.Espero que possa enviar as fotos que solicitas.

    ResponderExcluir

Obrigado por fazer um comentário. Brevemente ele será publicado